"A ORAÇÃO DO TIMONEIRO"



Bom dia, trago a todos vocês que passarem por aqui, uma afirmação mental para que os vossos corações possam se acalmar no momento da aflição.


Eu sou passageiro e timoneiro nessa viagem...

Não deixeis, oh pai, que meu dedo conduza a culpa de minhas ações a outrem...

Eu sou passageiro e timoneiro dessa viagem...

Não permita, oh pais, que as ações contaminadas estigmatizem minha carruagem...

Passagem, viagem, timão... 

Que estes sempre guiem o meu coração e que a energia investida possa me conduzir para os caminhos em que eu possa servir, servir e servir.

Com amor, todas as dores serão minimizadas,

Todos os caminhos serão encurtado,

Toda angústia será abreviada...

Valorizarei a minha caminhada,

Aproveitarei minha jornada,

Pois ela tem um início, um meio e um final

Para recomeçar novamente e novamente até os confins do universo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EVOLUÇÃO DA LÍNGUA - ABORDAGEM 7º ANO